
O Flamengo tinha o objetivo de entrar na pausa para a Copa do Mundo como um dos integrantes do G-4 do Campeonato Brasileiro. Contudo, o time perdeu por 2 a 1 para o Goiás, neste sábado, caiu para o sexto lugar e ainda pode perder mais posições.
Apesar de não ter conseguido o principal objetivo, Bruno pediu tranquilidade e considera que o tempo de folga e treinamento que aguarda o elenco será de fundamental importância para fazer o time engrenar na competição.
“Era o nosso principal objetivo, mas não aconteceu. Agora, vamos ter tempo para trabalhar. Vamos poder ajustar algumas coisas, acalmar o ambiente e buscar coisas maiores no Brasileiro”, explicou o goleiro.
Bruno ressaltou ainda que realmente acredita em uma arrancada da equipe assim que o campeonato voltar a ser disputado. De acordo com ele, há tempo de sobra para apagar as críticas e escrever uma história como a do ano passado, quando o Flamengo fechou a temporada como campeão brasileiro.
“Vamos ter muito tempo para correr atrás. Não tem porque a gente se desesperar. A diretoria está trabalhando também, as coisas vão mudar. Então só nos cabe esperar melhorias e acreditar que tudo será melhor depois”, disse Bruno.
Fonte Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário