
Na véspera do jogo contra Portugal, o técnico Dunga se dirigiu ao torcedor brasileiro para pedir desculpas pelo comportamento há quatro dias em entrevista oficial após a partida contra a Costa do Marfim, em Johanesburgo.
Nesta quinta-feira em Durban, o treinador teve a primeira oportunidade de se pronunciar a respeito do bate-boca com o jornalista Alex Escobar, da Rede Globo.
Dunga pediu desculpas pelo comportamento no caso, quando interrompeu uma resposta para interpelar o jornalista e, em seguida, ofendeu o profissional com palavras captadas pelo sistema de som da sala de conferência do Soccer City.
No entanto, ao longo do seu desabafo, Dunga em nenhum momento se referiu ao jornalista e à emissora em questão para pedir desculpas e ainda deixou no ar uma leve cutucada, com o pedido: “eu só quero que me deixem trabalhar”.
“Bom, vou falar uma única vez sobre isso. Gostaria de pedir desculpas ao torcedor brasileiro pela minha atitude, pela forma como me comportei”, declarou o treinador no estádio do jogo de sexta contra Portugal.
Alexandre Sinato, Bruno Freitas e Mauricio Stycer
Em Durban (África do Sul)
Nenhum comentário:
Postar um comentário