
A diretoria do Flamengo está acertando os últimos detalhes para apresentar, no início da próxima semana, uma proposta para adquirir em definitivo os direitos federativos do atacante Vágner Love, que estão presos ao CSKA Moscou, da Rússia. O jogador está emprestado ao Rubro-Negro somente até 10 de julho e se o clube carioca não obter sucesso nesta transação não poderá escalar o Artilheiro do Amor no clássico do dia 14 de julho contra o Botafogo, que vai marcar o recomeço do Campeonato Brasileiro.
A primeira negociação com o CSKA não foi positiva para o Fla, uma vez que o clube russo rejeitou a renovação do empréstimo, por só aceitar ceder o atleta em definitivo. Isso, pois existe o interesse de clubes europeus em contar com o futebol do atacante. Love vem manifestando o desejo de permanecer na Gávea, o que sensibilizou a presidente Patrícia Amorim.
Diante deste cenário, Amorim solicitou ao departamento de futebol uma lista de atletas das categorias de base que podem ser colocados à disposição do CSKA para serem incluídos em uma negociação. Além disso, ela conseguiu, junto a um fundo de investimentos, a quantia de 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 12 milhões) para oferecer aos russos.
Fonte Gazeta Press - Rio de Janeiro (RJ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário