
A briga no Barradão após o empate por 2 a 2 entre Vitória e Goiás, na última quarta-feira, pode sair caro para o técnico Emerson Leão e os três jogadores do clube esmeraldino envolvidos: Rafael Moura, Romerito e Marcão. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) já solicitou as imagens do tumulto e os envolvidos serão denunciados, podendo levar um gancho de até 12 jogos.
No STJD, o caso de agressão física está tipificado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e prevê suspensão de quatro a 12 jogos. O procurador-geral do tribunal, Paulo Schmitt, afirmou que irá analisar as imagens para decidir como irá denunciar os envolvidos.
"Vamos ver a conduta de cada jogador e também do técnico. A princípio, o clube não será penalizado, pois não é um caso de conflito. Vamos analisar, mas trata-se de um caso de agressão ou de conduta antidesportiva", disse Schmitt.
A confusão em Salvador teve início quando o técnico Emerson Leão se dirigiu ao árbitro Péricles Bassols, após o apito final, para reclamar de uma suposta falta em Marcão antes do gol de empate do Vitória, marcado por Soares, que definiu o 2 a 2 no placar.
Quando os jornalistas se aproximaram, Leão se irritou com Roque Santos, desencadeando a briga entre membros da equipe goiana e o radialista - que chegou a cair após levar um soco de Rafael Moura.
Após o ocorrido, Marcão, Romerito, Rafael Moura e Leão foram levados à 10ª Delegacia de Polícia da capital baiana. Após queixa do radialista Roque Santos, os quatro serão indiciados por agressão corporal leve.
fonte terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário