
O técnico Dunga reiterou neste domingo o "fim do ciclo" de quatro anos na Seleção Brasileira depois da derrota por 2 a 1 para a Holanda, nas quartas de final da Copa do Mundo. Ao desembarcar no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, o treinador disse que precisará ainda conversar com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira.
"Agora que acabou, pegamos o voo para casa e vamos descansar. Daqui a uma semana ou duas, vamos conversar (com Ricardo Teixeira), mas meu projeto era de quatro anos. Sempre disse isso", disse Dunga.
Na entrevista logo após a partida, Dunga afirmou que o projeto da Seleção Brasileira era até o final da Copa e indicou que deixará o cargo de treinador. O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, não se manifestou sobre a demissão de Dunga, mas, segundo a imprensa, já busca um substituto.
Os nomes de Luiz Felipe Scolari e Mano Menezes são os favoritos para assumirem a Seleção e encabeçarem o projeto da Copa de 2014. Ex-treinador do Milan, Leonardo também é outro cotado para o cargo.
No comando da Seleção Brasileira, Dunga conquistou os títulos da Copa América (2007), Copa das Confederações e a medalha de bronze em Pequim 2008, mas falhou na principal competição, a Copa do Mundo.
FONTE BERNARDO BERCHT
Direto de Porto Alegre terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário