Uma vistoria foi realizada na manhã dessa terça-feira (13) nas obras da Fonte Nova. O superintendente, Luiz Antunes Nery, e técnicos da Superintendência de Meio Ambiente foram até o local para analisar e encaminhar ao Conselho Municipal de Meio Ambiente (Comam) as informações do andamento das obras em relação à licença ambiental.
Além das obras em operação o superintendente também vistoriou o equipamento que está reciclando o material que é resultante da demolição. Segundo ele, é a primeira vez no Nordeste que se faz uma obra com grande grau de reaproveitamento.
Fonte Nova: anel inferior começa a ser demolido
Começou mais uma etapa nas obras no estádio da Fonte Nova para a Copa do Mundo de 2014. Na terça-feira (29), as arquibancadas do anel inferior começaram a ser demolidas.
Quatro máquinas estão fazendo a demolição do anel inferior. A operação que deve durar dois meses começou na semana passada, quando o ginásio Balbininho, a piscina de 25 metros e os vestiários viraram montanhas de concreto.
Depois de finalizada toda a demolição do anel inferior, será iniciada a etapa de implosão. Explosivos serão colocados em cada um dos pilares que dão sustentação ao anel superior do estádio da Fonte Nova.
Fonte ibahia foto Geovan Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário