
Herói do Uruguai nas quartas de final, quando pegou dois pênaltis contra Gana, o goleiro Muslera lamentou a derrota para a Holanda na semifinal desta terça-feira, mas garante que o time segue de cabeça erguida para a disputa do terceiro lugar, neste sábado, contra o perdedor de Alemanha x Espanha. A confiança do jogador se explica pela luta dos companheiros até o fim do jogo semifinal, perdido por 3 a 2.
- Deu para ver no campo que nós corremos até o 93º minuto. O sonho era chegar à final, mas não deu. Agora vamos de cabeça erguida para a partida de sábado – explicou Muslera, referindo-se ao gol marcado por Maxi Pereira aos 47 do segundo tempo, cortando a vantagem holandesa.
O goleiro comentou o segundo gol da Holanda, marcado por Sneijder, quando Van Persie estava em posição de impedimento. O atacante holandês não tocou na bola, mas participou do lance.
- Não me impediu de ver o chute, mas como ele mexeu o pé, eu parei, porque se ele tocasse desviaria a trajetória da bola. Não tocou, e eu não alcancei mais – analisou.
Por GLOBOESPORTE.COM Cidade do Cabo, África do Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário