
Carlito Arini, novo diretor de futebol do Vitória, inicia a empreitada no rubro-negro com o objetivo de unir o triângulo elenco-comissão técnica-direção. Em entrevista à rádio Itapoan FM, na noite desta segunda-feira (12), o dirigente declarou que o Leão tem condições de vencer a Copa do Brasil contra o Santos e falou sobre seus métodos de trabalho.
Arini falou sobre a experiência do Santo André, vice-campeão paulista neste ano, que revelou alguns jogadores para clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. "O ambiente de trabalho muito bom foi o diferencial do trabalho do Santo André. E resgatamos alguns jogadores", disse, citando os casos de Bruno César, hoje destaque no Corinthians, Rodriguinho e Carlinhos, contratados pelo Fluminense. O Vitória também trouxe um dos jogadores que tiveram boa passagem pelo clube paulista: Ricardo Conceição.
De acordo com o dirigente, o Vitória tem todas as condições de vencer a Copa do Brasil e conquistar sua vaga na Libertadores. "O futebol mudou muito. Hoje em dia, quando um time badalado como o Santos chega, as coisas não são claras [como antigamente]. O primeiro jogo é muito importante, o Vitória tem toda a chance de definir aqui", falou.
Fonte Fernando Amorim/ Ag. A Tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário