Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 20 de julho de 2010

Sobre Seleção, Mano diz: "posso até omitir, mas não minto"


Em entrevista em Goiânia, onde o Corinthians está concentrado para a partida contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Mano Menezes foi enfático ao desmentir a informação dada pelo jornal O Globo de que será anunciado como treinador da Seleção Brasileira na próxima segunda-feira.
"Não existe absolutamente nada de concreto. Entendo que seja o momento da especulação ficar mais intensa, porque foi aberta a possibilidade da divulgação do nome do proximo técnico da Seleção para o próximo final de semana. Todos querem estar mais próximos do nome, mas não existe nada de concreto sobre isso, eu garanto", disse Mano.
"Sempre fui muito leal quanto a informação. Posso até omitir, por questões estratégicas de jogo, mas não minto", completou o treinador.
Mano também ressaltou que há outros treinadores que podem ser convidados a dirigir a Seleção e se mostrou reticente sobre o assunto.
"Existem muitos técnicos em condições de assumir o trabalho, mas é lógico que, em futebol, não se tem garantias de nada. Não existe 'se'. A gente tem muito respeito por essas possibilidades, mas também se protege um pouco nessas situações, se não parece que você está se oferecendo para assumir um cargo. Treinador não se oferece, treinador é convidado, e quando convidado, diz se aceita ou não", explicou.
Por fim, o técnico, questionado sobre o apoio da torcida corintiana, disse estar feliz com a situação, a qual ele disse pretender que siga da mesma forma.
"Isso me dá um certo alivio (a torcida pedir para ele permanecer). Seria muito ruim se eles tivessem me mandando embora. Acho que as coisas andaram bem nestes quase três anos e a gente pretende que elas continuem assim", finalizou o comandante do time paulista.

fonte terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário