
Depois de um primeiro tempo apagado, o Vitória precisou de um gol aos 44min para arrancar o empate por 2 a 2 diante do Goiás, nesta quarta-feira, no Estádio do Barradão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ricardo Conceição e Soares garantiram a invencibilidade da equipe baiana em casa no torneio, após gols de Rafael Moura e Éverton Santos para os visitantes.
Porém, o jogo ficou marcado pela confusão após o apito final do juiz. Alguns jogadores do Goiás e o técnico Émerson Leão se desentenderam com repórteres, que foram ouvir o treinador reclamar com o árbitro após o empate do Vitoria conquistado no fim.
O atacante Rafael Moura agrediu com um soco o jornalista Roque Santos, que já havia se desentendido com Leão no início da confusão. A polícia presente no Barradão entrou em ação e evitou uma briga maior. Após a confusão, além de Leão, o zagueiro Marcão, o meio-campo Romerito e o atacante Rafael Moura foram levados para a 10ª DP de Salvador para prestar depoimentos sobre o episódio.
Com o resultado em campo, o Vitória subiu para 13 pontos e chegou à oitava colocação. Já o Goiás soma 12 pontos, na 14º colocação, apenas três pontos acima da zona do rebaixamento.
Na 11º rodada do Brasileiro, o Goiás volta a atuar em casa após dois jogos e recebe o Atlético-PR, no Estádio Serra Dourada, neste domingo, às 16h. Já o rubro-negro sai em busca da recuperação no duelo contra o Grêmio Prudente, neste sábado, no Estádio Prudentão.
Foto: Eduardo Martins/Futura Press fonte terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário