
Goleado pelo CSA por 4 a 1, na última quarta-feira, 7, o Vitória enfrenta o América/RN neste sábado, 10, no Barradão, às 20h, para tentar retornar ao "G4" do Campeonato do Nordeste, em partida válida pela 10ª rodada.
O Leão quer voltar a figurar entre os quatro primeiros colocados da tabela após ter perdido a chance de assumir a liderança isolada do torneio diante do CSA. Atualmente na sexta colocação, com 14 pontos, o clube baiano quer continuar com o bom retrospecto que tem no Nordestão jogando no Barradão. Em quatro jogos, foram três vitórias e um empate.
Pensando na reestreia na Série A contra o Grêmio, dia 14, o técnico Ricardo Silva poderá colocar em campo a equipe que vai enfrentar o time sulista. O time titular, porém, só será confirmado minutos antes do jogo contra a equipe potiguar, devido a pendências médicas e dúvidas quanto ao meio-campo.
O treino preparatório desta sexta foi prejudicado pelas fortes chuvas que atingem Salvador. Para não perder um dia inteiro de trabalho, Ricardo Silva dirigiu uma rápida atividade na metade do campo, enfatizando a posse de bola e a marcação. Em seguida, comandou o aprimoramento de alguns fundamentos.
Em amistoso beneficente, Vitória perde por 2 a 0, mas ajuda povo alagoano
Em amistoso beneficente que arrecadou mais de 15 toneladas de alimentos para as vítimas das enchentes das cidades alagoanas, o Vitória perdeu para o ASA por 2 a 0, na quinta-feira, em Arapiraca.
Os gols do triunfo do ASA foram marcados por Audálio, aos 38 minutos do primeiro tempo, e Cleiton, aos 34 minutos da segunda etapa.
O elenco que disputou o jogo foi composto por Lee, Leilson, Vilson, Alan e Maurim (Yuri); Lucas Garcia, Mineiro (Sinho), Arthur Maia (Adailton) e Dimas; Edson (Marcos Bambam) e Lenilson (Duylio). Flávio Tanajura foi o treinador da equipe
fonte atarde oline
Nenhum comentário:
Postar um comentário