
O Flamengo sofre hoje com uma carência no ataque. Sem jogadores experientes no elenco, o treinador Rogério Lourenço vem precisando recorrer a Vinícius Pacheco e ao garoto Diego Maurício como titulares. E essa falta de opções é resultado de uma falha de planejamento da diretoria anterior do clube, na opinião do atual diretor-executivo de futebol do Fla, Zico. Para o Galinho, faltou "responsabilidade" à antiga gestão para evitar que a equipe ficasse com poucas alternativas no setor ofensivo.
- O Flamengo tinha cinco atacantes: Adriano, (Vagner) Love, Denis Marques, Gil e Bruno Mezenga. E o Fla sabia que os cinco, neste momento, estariam fora do clube. Por que não prepararam contratos até o fim das competições? É um problema de responsabilidade. De uma hora para outra, você não pode arrumar atacante - disse Zico em entrevista ao programa "Bem, Amigos!" desta segunda-feira.
Dos cinco, o único que ainda não deixou oficialmente o Fla é Denis Marques, que não comparece ao clube desde maio, sem dar notícias. Zico revelou que a diretoria rubro-negra já comunicou à Fifa o desaparecimento do atleta, que sofreu um acidente de automóvel em Maceió nesta segunda-feira
- Com o acidente, agora sabemos onde ele está - afirmou.
Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário