
Para acabar com os problemas da lateral direita em 2010, a diretoria do Bahia está na busca de jogadores para a posição. Agora, o nome da vez é Bosco, de 29 anos, que não teve boa passagem pelo Vitória em 2009, mas é destaque do Paysandu na Série C deste ano.
A assessoria de imprensa do tricolor afirmou que existe a possibilidade de o jogador ser contratado, mas nada está definido e outros atletas também estão sendo procurados para a posição.
A lateral direita do Esquadrão se tornou o principal problema da equipe em 2010. Os dispensados Rafael, Apodi e Carlos Alberto não agradaram e, no último jogo do Bahia pelo Nordestão, Dênis jogou a camisa no chão após ter sido substituído e teve seu contrato rescindido. O atleta é o quarto lateral-direito dispensado pelo Bahia este ano.
Além de Arílton e Bebeto, outros jogadores da posição que não agradaram, Renato Gaúcho improvisou o volante Marcone, o dispensado Abedi e, no próximo jogo pela Série B, contra o Asa, em Arapiraca, deve testar o volante Fábio Bahia.
A diretoria tricolor também busca outro zagueiro para a sequência da Segundona, já que o setor defensivo do Esquadrão vem tendo sérios problemas. Em 11 partidas pela competição, o time levou 16 gols.
Eduardo Martins / Ag. A Tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário