Radio Ao Vivo
MSG
NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.
PUBLICIDADE
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
SELEÇÃO DE PORTO SEGURO EMPATA NA ESTRÉIA DO CAMPEONTO INTERMUNICIPAL
Em duelo válido pelo XXXVI – Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador, as seleções de Eunápolis e Porto Seguro, fizeram uma grande partida no Estádio José Araujo de Santana (Araujão). O clássico que prometia grandes emoções e de fato aconteceu, terminou mesmo no empate em 1 a 1.
Bastante renovada e mais uma vez comandada pelo experiente técnico Beto Oliveira, a seleção de Porto Seguro, estudou todas as jogadas de Eunápolis e dominou todo o primeiro e logo aos 9 minutos o atacante Marcelo abriu o marcador para felicidade dos torcedores de Porto Seguro.
Muito tranqüilo Eunápolis não se desesperou e nem mudou o seu sistema de jogo. A equipe eunapolitana dirigida por Jaime Braga, após sofrer o gol reagiu rápido e aos 29 minutos Nal chutou forte e o goleiro de Porto Seguro Lupita, não segurou com perfeição e o meia Guel aproveitou a falha e acabou empatando para delírio dos torcedores eunapolitano.
As duas equipes atuaram muito bem já que essa foi à estréia das duas seleções em mais uma edição do Campeonato Intermunicipal. Para o técnico eunapolitano Jaime Braga o resultado foi excelente, já que a obrigação de ganhar era de Porto Seguro.
“Excelente a nossa estréia, estou feliz, pois o nosso trabalho foi mostrado em campo, para vencer nós dentro de casa, os adversários vão ter que jogar muito futebol mais do que os nossos guerreiros”. Disse o treinador.
Para Claudio Araujo (Wella), um dos diretores da seleção de Eunápolis, foi bom demais estrear na competição, seria importante vencer, mas o empate contra a forte seleção de Porto Seguro foi maravilhoso. “Sensacional a nossa estréia, afinal foi o jogo do milhão contra o tostão”, disse o diretor.
Eunápolis volta aos trabalhos nesta terça-feira (3), visando mais um desafio contra Itamaraju no próximo domingo na casa do adversário.
Por: Luciano Santos eunoesporte.com Fotos Geovan Santos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário