
Em jogo de cinco expulsões, o Bahia venceu o América-RN por 2 a 0, nesta terça-feira, no Machadão, na abertura do segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro, e garantiu permanência no G-4, com 34 pontos. Os donos da casa permanecem em situação delicada, com 16, na vice-lanterna.
Mais calmo e com uma capacidade técnica maior, apesar das ausências de Morais e Rogerinho, o Bahia tomou as rédeas da partida desde o início, e não demorou muito para colher os frutos. Logo aos 4min, Fábio Bahia recebeu de Jael e chutou, mas a zaga conseguiu travar e mandou a bola para escanteio.
Na cobrança, após confusão, a bola bateu na mão do zagueiro Cléber, e o árbitro Antonio André Rodrigues marcou pênalti para o Bahia. Jael fez a cobrança, o goleiro Rodolpho chegou a encostar na bola, mas ela foi parar no gol americano, colocando em número a superioridade baiana.
Mostrando estar mais solta na partida, a equipe visitante quase abriu 2 a 0 no placar. Aos 27min, Adriano invadiu a área dos donos da casa e tocou por baixo de Rodolpho. A bola ia entrando de mansinho, mas a zaga conseguiu afastar em cima da linha.
Oito minutos mais tarde, os potiguares mostraram estar vivos, quando Esley acertou um bom chute, dando trabalho para Renê. Após mais algumas boas chegadas, mas sem muito perigo para a meta baiana, veio o balde de água fria. Cléber derrubou Adriano e levou o segundo amarelo, sendo expulso de campo.
fonte terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário