.jpg)
A 20ª rodada do Campeonato Brasileiro foi quente. Os árbitros levantaram o cartão amarelo 65 vezes e cinco expulsões aconteceram. O jogo mais indisciplinado foi entre São Paulo e Flamengo. Além da expulsão infantil do atacante Diogo, nove advertências foram aplicadas por Alicio Pena Júnior.Diogo, do Flamengo; Fabiano Gadelha, do Grêmio Prudente; e Bruno Silva, do Avaí; foram para o vestiário mais cedo. O primeiro levou cartão vermelho por simular falta dentro da área penal na disputa de bola, sendo que minutos antes levou o primeiro amarelo por cometer falta em Richarlyson. Os outros dois jogadores foram expulsos por receberem o segundo cartão amarelo também.
Além de cumprir a suspensão automática, os três terão encontro marcado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pois toda expulsão gera denúncia, podendo render mais partidas de gancho.Outra expulsão aconteceu na rodada, mas não foi de jogador. No duelo entre Vitória e Palmeiras, Ednilson de Sena Góes, preparador físico do time baiano, foi convidado a sair de campo aos 26 minutos de jogo por reclamar acintosamente da arbitragem. Da mesma forma que os jogadores, o preparador será denunciado.
O técnico PC Gusmão, do Vasco, também estava com o pavio curto e foi expulso. Ele reclamou da arbitragem e disse a árbitro que nos últimos três jogos ele havia arrumado cinco pênaltis para o Atlético/MG e agora corre o risco de pegar gancho.
21ª RODADA - 11/09/2010
HORA JOGO ESTÁDIO CIDADE RELATO
18h30 Corinthians x Grêmio Pacaembu São Paulo
18h30 Flamengo x Vitória Raulino de Oliveira Volta Redonda
18h30 Atlético-GO x Fluminense Serra Dourada Goiânia
21ª RODADA - 12/09/2010
HORA JOGO ESTÁDIO CIDADE RELATO
16h00 Palmeiras x Vasco Pacaembu São Paulo
16h00 Botafogo x São Paulo Engenhão Rio de Janeiro
16h00 Atlético-MG x Grêmio Prudente Arena do Jacaré Sete Lagoas
16h00 Avaí x Cruzeiro Ressacada Florianópolis
18h30 Guarani x Atlético-PR Brinco de Ouro Campinas
18h30 Internacional x Goiás Beira-Rio Porto Alegre
18h30 Ceará x Santos Castelão Fortaleza
fonte uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário