Radio Ao Vivo
MSG
NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.
PUBLICIDADE
sábado, 16 de outubro de 2010
Após pressão da torcida, Carille cobra mais participação dos experientes
Em meio aos protestos e ameaças da torcida, o Corinthians tenta reencontrar o caminho no Campeonato Brasileiro. Há seis jogos sem vencer, o Timão caiu de rendimento, perdeu a liderança e despertou a ira da Fiel. Para o técnico interino Fábio Carille, o momento é de os jogadores mais experientes protegerem aqueles que estão na mira dos torcedores, casos do lateral-direito Moacir e do zagueiro Thiago Heleno.Tenho falado com os mais experientes de serem mais participativos. Eles sabem lidar com isso (pressão). Eles têm um peso muito grande, são respeitados dentro do grupo e podem trazer com eles os jogadores que a torcida vem pagando no pé – afirmou.
Durante o treinamento recreativo desta manhã de sábado, no Parque São Jorge, a Fiel voltou a pedir a cabeça de alguns atletas. Os mais criticados foram Moacir, Thiago Heleno e Souza. Segundo Carille, as vaias não podem influenciar no rendimento, já que os jogadores podem ser escalados em breve.
- É individual saber como o atleta vai reagir. Moacir é jovem, está sendo pressionado, mas nós temos que dar força e moral porque podemos precisar dele a qualquer momento – acrescentou o interino.
fonte Carlos Augusto Ferrai
São Paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário