
Assim que o árbitro inglês Martin Atkinson apitou o final da partida em que o Brasil venceu a Ucrânia por 2 a 0 na noite desta segunda-feira, em Derby, a Argentina entrou automaticamente no caminho e no noticiário da Seleção de Mano Menezes.
O rival sul-americano é o próximo adversário dos brasileiros, em jogo agendado para dia 17 de novembro, em Doha, no Catar. Ainda no vestiário do estádio Pride Park, Robinho já começou a esquentar o clima para o clássico.
"A gente não tem medo de jogar com a Argentina. Pelo contrário. É um jogo bom, a Seleção Brasileira está preparada para enfrentar qualquer adversário", analisou o camisa 7, que foi o capitão da equipe contra os ucranianos.
O zagueiro Thiago Silva aponta o duelo com os argentinos como o mais difícil desde que Mano Menezes assumiu a Seleção. "Acredito que seja o grande teste. É nesses jogos que aparecem os grandes jogadores e tenho certeza de que a Seleção vai fazer um grande jogo", completou.
O Brasil venceu todos os amistosos que disputou com Mano no comando. Além do triunfo sobre a Ucrânia, a equipe derrotou também o Irã por 3 a 0 na última quinta-feira em Abu Dhabi, e os Estados Unidos por 2 a 0 em agosto, em Nova Jersey.
fonte Renato Pazikas
Direto de Derby
Nenhum comentário:
Postar um comentário