
Antes, falar em título parecia ser apenas uma utopia. Três vitórias seguidas depois, o objetivo ganha contornos de realidade. O Santos venceu o Internacional, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, e viu a diferença para o líder Cruzeiro desabar.Antes da série de triunfos, o Santos tinha 13 pontos de diferença para o então primeiro colocado, o Fluminense. Como o clube carioca perdeu os dois jogos seguintes – sendo um deles para o próprio alvinegro -, e o time da Vila venceu também a partida que tinha a menos na competição, a desvantagem foi pulverizada.
Como o Corinthians também coleciona tropeços sucessivos, o Santos passou a ter o Cruzeiro como o rival a ser seguido de perto. Nos três último jogos, o time mineiro somou 7 pontos.
“Enfrentamos três equipes (Fluminense, Atlético-PR e Internacional) que estavam na nossa frente e conquistamos os nove pontos. Acho bem possível pensar em título, e isso tem motivado muito nosso trabalho” destacou Marcelo Martelotte.
O Santos já divulgou a campanha “Eu acredito” que tem se espalhado no Twitter com o apoio de jogadores. O histórico recente do Brasileiro deixa a todos no clube animados.
fonte Do UOL Esporte
Em Santos (SP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário