
Brasil e Argentina continuam o processo de renovação de suas seleções no amistoso desta quarta-feira, em Doha, no Catar. O duelo sul-americano, que acontece às 15h (horário de Brasília), no Khalifa Stadium, encerra a temporada das equipes, que fracassaram na última Copa do Mundo e apostam na juventude para dar a volta por cima.
Dos 22 titulares que começarão a partida, 12 são estreantes no clássico: seis brasileiros e seis argentinos. Do time de Mano Menezes, apenas Daniel Alves, André Santos, Ramires, Ronaldinho e Robinho já jogaram contra o rival.
Victor, David Luiz, Thiago Silva, Lucas, Elias e Neymar terão o gostinho de enfrentar a Argentina pela primeira vez. "É um dos maiores clássicos do mundo, a gente espera fazer um grande jogo porque temos uma grande equipe", afirmou Thiago Silva.
Na equipe azul e branca, a situação é a mesma. Zanetti, Heinze, Burdisso, Mascherano e Messi já encararam a Seleção pentacampeã do mundo, mas Romero, Pareja, Banega, Pastore, Di Maria e Higuaín ainda não.
Os estreantes do duelo não estarão apenas dentro de campo. Nos bancos de reservas, os dois técnicos são novatos. Mano Menezes, no Brasil, e Sérgio Batista, na Argentina. Batista substituiu Maradona após a derrota por 4 a 0 nas quartas de final do Mundial da África do Sul diante da Alemanha.
Fonte Renato Pazikas
Direto de Doha
Nenhum comentário:
Postar um comentário