Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Lupita Goleiro da Seleção de Porto Seguro e Gente que merece destaque



O nome dele e Luciano Lima Guimarães 30 anos , iniciou sua carreira como goleiro muito cedo aos 11 anos de idade nas divisão de base do Vitória pois tinha do seu lada a grande incentivadora Dona Maria Gloria sua Mãe, que as vezes o goleiro se emocionar a falar dela que e sua grande paixão. Lupita revelação do futebol da Bahia, e muito Querido em Itapetinga , o goleiro tem em sua bagagem vários títulos de campeonatos municipais regionais , já foi campeão em 1996 na seleção de Itapetinga no primeiro campeonato intermunicipal que atuou há 14 anos depois passou pelas seleções .Itagiba, Macarani, Itapetinga , Itamaraju, em 2010 recebeu o convite dos dirigentes da liga de futebol de Porto Seguro , através de Dr Marcio Mont Alegre, o goleiro aceitou a proposta e veio defende as cores da seleção de Porto Seguro. , Lupita também jogou no profissional passando pelas equipes, Poções, Vitória nas divisão de base juvenil, Juventus de São Paulo, Guarani de Divinópolis Mg, Cruzada , Almadina e o Serano, Em jogo bastante disputado, a seleção de Itamaraju se classificou para a fase semifinal do Intermunicipal, empatando fora de casa com Itagibá pelo placar de 1x1. O goleiro Lupita se consagrou em campo como o melhor atleta do jogo, salvando por várias vezes a equipe itamarajuense em 2007 . Em um dos lances, no finalzinho do primeiro tempo, ele saiu nos pés do atacante Mário, levando uma pancada na cabeça. Lupita foi retirado de campo, mas retornou ao jogo após receber atendimento médico. A contusão do goleiro causou nova paralisação da partida.
Lupita ganhou vários títulos de campeonatos municipais em Itapetinga, Itaratim, Vitória da conquista, Itororó entre outras cidades. Em entrevista ao nosso blog ligeirinhonoesporte o goleiro disse que esse ano seu pensamento esta voltado ao flamengo que e sua paixão e não quer ver seu time na segunda divisão do campeonato Brasileiro, e esta voltado 100% a seleção de Porto Seguro quero dar esse titulo a todos dessa cidade a Terra Mãe do Brasil que já esta marcada em minha vida essa passagem aqui .


Por Geovan Santos















Fotos Geovan Santos

3 comentários:

  1. grande lupa...adoro esse menino...sucesso nego sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. sou de itarantim quero dizer q todo time começa de um goleiro q na hora do pega par capar sou mas vc lupita nos de itarantim estamos muito ogulhozo por vc e bagaçeira em coaraci esperamos que tenha vcs 2 na final torço por vc e porto e coaraci ligerinho gostaria de ganhar uma camisa de porto ou de treno um grande abraço q DEUS nos ABÇOE

    ResponderExcluir
  3. lupita sabemos q tuda aquela reportagem q aprareceu,é mintira,jornalistas q ñ tem compromisso com oq faz....
    vindo de vc essa pessoa tão sensata ñ seria capaz de fojar sua propria morte..
    te dejeso toda sorte do mundo vc é especial..
    em todo lugar q passa transmite amor das pessoas q te ama....
    tem fé nesse DEUS Q TE AMA e bola para frente....
    UM APRAÇO de sua mãe...tbm valcidio,eura,waguiner,davi seu filhoo...e de todos seus amigos q estão de seu ladoo...
    beijo amamos vc de todo coração...

    ResponderExcluir