Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Seleção Adversário da seleção de Porto Seguro foi salva Os pés e as mãos do Goleiro Nenê tira Araci do sufoco.



Foram os pés e as mãos do Goleiro Nenê que segurou a vitória e a permanecia da Seleção de Araci no Campeonato Intermunicipal de Futebol. O jogo aconteceu nesse último domingo (7) no Estádio Otavio Junqueira Alves na cidade de São Francisco do Conde onde a Seleção Franciscana enfrentou em casa os Aracienses.

Fazia em média 38 graus no estádio quando o jogo começou, a Seleção Franciscana foi recebida no gramado pelo alvoroço da torcida que compareceu em peso ao som de uma batucada que agitava a pequena torcida Aracienses misturada ao grande manto vermelho e azul dos Franciscanos.

A bola rolou no gramado as 14: 58 minutos e ali começava a brutal luta pela sobrevivência no campeonato, quem perdesse estava fora, questão que os Franciscanos não discutiam, afinal eles estavam jogando em casa com apoio da torcida, além do apoio discreto das emissoras de rádio presente. Por outro lado os Aracienses jogavam para conseguir um bom resultado, honrar o nome da pequena seleção do raso como é conhecida era o maior objetivo, mesmo sem ouvir o grito de sua torcida, os Aracienses estavam confiantes.O primeiro tempo seguiu equilibrado até que aos 9 minutos de jogo do primeiro tempo, quando Cácio Pataíba camisa 11 abriu o placar para a Seleção de Araci, era o fim da tranquilidade dos Franciscanos e era a hora dos Aracienses segura a defesa e partir para mais um. Assim seguiu o jogo, São Francisco do Conde querendo empate a todo custo, e Araci buscando expandir o placar e segurando a muralha da defesa. Araci segurou o placar até os 42 minutos do segundo tempo quando São Francisco do Conde empatou com o gol de Aporá camisa 18. O restante do tempo mais os cinco minutos de acréscimo eram o “tudo ou nada”, mas nem Araci nem o Conde não conseguiram decidir o jogo.

Empatados, as duas seleções tiveram que disputar a vaga do bonde pra casa nos pênaltis. A tensão tomava conta dos jogadores, técnicos, comissão e da torcida, era à hora do “juízo final”. Araci e Conde escolheram seus jogadores para cobrar as penalidades. De Araci Renatinho escolheu: Nena, Cácio Pataíba, Neguinho, Nen d’Alma e o Goleiro Nenê.

As penalidades começaram, todos cruzaram os dedos e ajoelharam na grama, e o primeiro a cobrar foi Araci que marcou o primeiro gol, Conde reagiu e deslocou o goleiro 1 a 1. Araci bateu a segunda bola e marcou, Conde cobrou e também marcou o 2 deles; Araci fez o terceiro e o jogador do Conde camisa 9 bateu meio desajeitado e o goleiro Aracienses defendeu. Araci fez o quarto e o Conde fez o terceiro e o quarto. Araci decidiu a vitória no chute bem colocado do goleiro Nenê que fez o quinto gol para os Aracienses, resultado final Araci 5 Conde 4. E assim ficou registrado: Goleiro Nenê os pés e as mãos da Seleção de Araci que tirou do Intermunicipal 2010 a vice campeã do Intermunicipal de 2009.

FONTE Do Karmo / portalfolha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário