Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Seleção de Porto decide fora de casa vaga à final do Intermunicipal




No último domingo, 28, aconteceram os jogos de ida da fase semifinal do Campeonato Intermunicipal de Futebol. Em um dos jogos, a Seleção de Porto empatou em 1 a 1 com a Seleção de Santa Luz, em partida disputada no estádio municipal de Porto Seguro. Já a Seleção de Conceição de Coité deu um passo enorme rumo à final ao derrotar o time de Coaraci por 1 a 0 e basta um empate na partida de volta, quando joga em casa, para garantir a vaga na final. As partidas de volta estão confirmadas para o próximo domingo, 5, às 15h.

Diante de sua grande torcida, A Seleção de Porto Seguro não se sentiu muito à vontade diante da forte pressão do time visitante. Os jogadores da Seleção de Porto pareciam nervosos diante do adversário. Apesar do empate, os torcedores porto-segurenses continuam confiantes, principalmente porque acreditam que a Seleção de Porto muitas vezes joga melhor fora de casa.

O placar de 1 a 1 poderia ter se transformado em um resultado favorável à equipe de Santa Luz não fossem os verdadeiros milagres feitos pelo goleiro Lupita em três chutes certeiros do ataque adversário. A torcida também se mostrou satisfeita com a garra que o centroavante Marcelo tem demonstrado em todas as partidas, principalmente depois que ele fez o gol de empate contra a equipe do Santa Luz. No próximo jogo, somente a vitória interessa para as duas equipes. Em caso de empate, a partida será definida nos pênaltis.

Contra o Santa Luz, a a Seleção de Porto entrou jogando com Lupita, Goiano, Rilex, San, Luciano, Diego, Paulo Cesar, Marcelo, Rincon, Kaká. Depois com Dilson, Erlan e Marcos Paulo.

informações Xara










Fotos Geovan Santos

Um comentário:

  1. NESSE TRIO TEM UM LADRÃO.ZENILDO DE ITABUNA ROUBOU A SELEÇÃO DE PORTO SEGURO.

    ResponderExcluir