
A rotina de vestir o uniforme de treinos e amarrar as chuteiras acompanha a carreira profissional de Rivaldo há quase 20 anos. Mais tempo do que seu filho mais velho tem de vida. Nascido na época em que Rivaldo defendia o Palmeiras - e conquistava o Campeonato Brasileiro pelo Verdão (em 1994) -, o jovem Rivaldo Júnior, o Juninho, não esconde seu time de coração: é alviverde convicto.
Depois de retornar do Uzbequistão, onde defendeu o Bunyodkor, o veterano assumiu integralmente a presidência de Mogi Mirim, no interior de São Paulo. Com 38 anos nas costas, os três meses de inatividade após sua volta ao Brasil fizeram crer que ele não voltaria mais aos gramados. Porém, não foi bem assim.
Com o time de seu pai disputando o Paulistão de 2011, o jovem espera presenciar o reencontro de pentacampeões mundiais. O primeiro confronto entre Corinthians e Mogi Mirim será em 26 de janeiro, no Pacaembu, pela quarta rodada do campeonato.
- Eu já conheci o Ronaldo, já falei com ele várias vezes. Espero que ele esteja jogando o Paulista para eu assistir o reencontro dos dois melhores de 2002, um contra o outro - completou, animado, o “Rivaldinho”.
Fonte Mayra Siqueira
Mogi Mirim, SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário