Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 5 de dezembro de 2010

Fluminense e Campeão Brasiliero 2010 Sheik faz o gol do título e brilha entre


Nervos à flor da pele. Fora de campo e dentro dele. Se alguém disse ao torcedor do Fluminense que o último jogo do Campeonato Brasileiro seria fácil, mentiu de forma descarada. O Tricolor entrou em campo com a vantagem de depender apenas do próprio esforço para ser campeão. Conseguiu. A vitória por 1 a 0 sobre o Guarani coroa o trabalho do time de guerreiros, o time de Muricy Ramalho, um técnico supercampeão nacional. A conquista de 2010 é a quarta dele (ganhou três com o São Paulo).
A obrigação de vitória sobre o rebaixado Guarani parecia não assustar. Muito menos com o “empurrão” de 40 mil pessoas. Todas eufóricas, otimistas, parceiras. Parceria é a palavra certa para definir a dedicação do torcedor do Flu ao time. Gente de todas as partes do Rio e do Brasil se esforçou ao longo da semana, sofreu com a bagunça da venda de ingressos para viver este momento. Faltaram muitos, mas sobrou incentivo.
O primeiro tempo da “decisão” mostrou um Fluminense intranquilo, tropeçando no próprio nervosismo. Erros inacreditáveis de passe, falta de criatividade. Nem mesmo Conca, craque do time, favoritíssimo ao prêmio de melhor jogador do campeonato, conseguiu render. Bem marcado, apareceu pouco, teve dificuldades para conduzir o Tricolor.

Fonte globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário