Radio Ao Vivo
MSG
NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.
PUBLICIDADE
sábado, 25 de dezembro de 2010
Novo diretor de marketing do Vitória aposta na força da torcida
Torcida triste, time rebaixado e sem grana para gastar. Este é o cenário atual que o novo diretor de marketing, André Curvello, vai enfrentar na próxima temporada. Sem problema, pelo menos para o conselheiro.
“O torcedor abraçou a causa da luta contra o rebaixamento, lotando o estádio nas últimas rodadas. Nossa missão é continuar com o mesmo apelo, mas agora lutando para subir. Para isto, temos que nos aproximar e dar carinho ao torcedor”, disse Curvello.
Carinho? A palavra pode ser muito melosa, mas, pelo menos para o novo diretor, significa tratar o torcedor a pão de ló. “É muito fácil eu falar que vamos continuar lotando o estádio sem dar um retorno para o torcedor. Na última quinta, ouvi um torcedor de 11 anos dar ótimas ideias de melhorias. Teremos de nos aproximar da arquibancada para saber o que o torcedor quer”, garantiu.
Fonte Moysés Suzart l A TARDE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário