
Domingo, às 16h (de Salvador, 17h de Brasília), o Bahia estreia no Campeonato Baiano contra o Serrano. Quem? Pelas bandas do Fazendão, é raridade encontrar alguém que fale sobre o adversário. Em um Tricolor com 15 novatos, então, fica quase impossível saber algo sobre o rival. O jeito é apelar. Eduardo Souza, auxiliar do treinador Rogério Lourenço, pôde ver em primeira mão o Guia do Baiano que o "Correio" preparou. Animado, logo comentou.
- Posso ficar pra mim? Isso ficou bom, rapaz. Agora dá para saber mais algumas informações do Serrano. Vou mostrar logo pro Rogério - disse.
Se na comissão técnica é assim, imagine entre os jogadores. Sincero no discurso, o meia Camacho confessa não saber nada sobre o time de Vitória da Conquista. Apesar disso, está confiante.
- Eles que precisam conhecer o Bahia. Nós somos o time grande, né? - comentou.
A empolgação de Camacho não contagia o zagueiro Titi. De acordo com ele, é necessário respeitar mais ainda o Serrano por causa disso.
- Não importa qual time está do outro lado. Os jogadores estão no Serrano, mas poderiam estar em qualquer outro clube. Vamos com cautela - alertou.
Fonte Correio da Bahia
Salvador
Nenhum comentário:
Postar um comentário