
A dúvida em torno de quem seria o terceiro atacante do Brasil para a partida contra o Chile, nesta segunda-feira, às 19h (22h de Brasília), durou pouco. Apesar de usar duas formações, o técnico Ney Franco confirmou, por meio da assessoria de imprensa da CBF, que Willian José começará a partida. Com isso, Henrique ficará no banco de reservas.
Neste sábado, o treinador brasileiro iniciou a atividade com Henrique atuando ao lado de Neymar e Oscar, outra novidade do time. Na segunda parte, no entanto, Ney Franco optou por Willian José como referência e deixou a dúvida no ar.
Com a confirmação, Willian José comemorou mais uma chance entre os titulares. O atleta ganhou a titularidade na partida contra a Colômbia, quando inclusive marcou um gol. Depois seguiu no time contra a Bolívia e, diante do Equador, entrou no decorrer do jogo.
“Nos dois primeiros jogos acho que não fui mal. Acho que fiz uma boa partida e continuei treinando firme para mostrar o meu melhor. Agora, vou entrar nesse jogo para não sair mais da equipe”, afirmou o atacante brasileiro.
Com isso, o Brasil vai a campo nesta segunda-feira com Gabriel; Danilo Luis, Bruno Uvini, Juan e Alex Sandro; Fernando, Casemiro e Lucas; Oscar, Willian José e Neymar.
fonte uol Thales Calipo
Em Arequipa (Peru)
Nenhum comentário:
Postar um comentário