
O torcedor não esqueceu o rebaixamento para a série B do Brasileirão no final do ano passado e mostrou desconfiança e espírito de protesto durante a derrota para o Colo-Colo por 1 a 0, no primeiro jogo do Vitória em 2011, neste domingo, 16, no Barradão. As faixas se espalhavam pelas arquibancadas e ninguém foi poupado.
Para os jogadores, um recado: "Chega de barca, queremos respeito". Para a diretoria, os rubro-negros atacaram pedindo o fim do amadorismo, além de um pedido nada exagerado: "Queremos jogador". No meio da arquibancada, teve até torcedor vestido de palhaço pedindo a saída do presidente Alexi Portela.
Solidariedade - Mesmo em meio ao protesto, a torcida Imbatíveis aproveitou para promiver a solidariedade no estádio. Na porta da Toca, integrantes da organizada arrecadaram alimentos e mantimentos para as vítimas da chuva no Rio de Janeiro.
"Muita gente trouxe mantimentos e o objetivo é mostrar que o torcedor tem seu lado social", afirmou o presidente dos Imbatíveis, Gabriel Oliveira.
fonte Eduardo Martins Ag A TARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário