
Ba-Vi amarrado, 35 minutos do segundo tempo. As duas torcidas no Barradão estão apreensivas. Surge uma falta na entrada da área. Quem aparece para bater, cravar seu nome na história dos clássicos e resolver o jogo? O goleiro! Tricolores e rubro-negros podem se preparar. A cena descrita acima pode acontecer no domingo.Especialistas na bola parada, os goleiros Tiago e Viáfara vão travar um inusitado duelo particular no primeiro Ba-Vi do ano. Viáfara está há três anos no Vitória e marcou sete gols, seis deles de pênalti. O colombiano ainda tem na conta mais um da marca da cal, de quando defendia o América de Cali, na sua terra natal.
Desses, o mais especial foi o do empate por 1a 1 com o Corinthians, em novembro de 2010, no Barradão.
- Foi especial pelo jogo, já que estávamos perdendo e pelo meu momento pessoal - conta Viáfara, com poucas palavras. Quanto ao Ba-Vi, o colombiano não considera a ocasião especial para balançar a rede.
- Gol é gol. Não faz diferença marcar contra o Bahia ou o Juazeiro. Se eu fizer um gol no domingo, vamos ser campeões, ganhar vaga na Libertadores ou conquistar o acesso à Série A? - indagou.
Fonte Correio e ibahia.com
Salvador
Nenhum comentário:
Postar um comentário