
Herói é a melhor palavra para definir os 3.688 torcedores que foram ao estádio do Pituaçu na noite desta quarta-feira (9). Em campo, o Bahia, sob o comando de Chiquinho de Assis da tribuna, não fez uma partida brilhante, mas bateu o Camaçari por 2 a 0 e aliviou a crise que ronda o Fazendão. Souza, de pênalti, e Maranhão fizeram os tentos do jogo.
VEJA COMO FOI A PARTIDA NO LANCE A LANCE DO PORTAL IBAHIA
Assim como nos outros jogos em Pituaçu, o Bahia dominou grande parte do duelo, com maior tempo de posse de bola. Porém, a equipe não levava muito perigo a meta do goleiro Alan, que trabalhou mais na etapa final. O Camaçari jogou no aguardo de um erro tricolor e não ousou. O técnico Sérgio Araújo montou um time retrancado, que pouco ameaçou o arqueiro Tiago. Nem de longe valia a pena pagar R$ 50 reais para ver um jogo como tal, mas torcedor segue a emoção.
Com sete pontos conquistados, o Tricolor permanece na quinta posição do Grupo 1. Já o Camaça tem quatro e é o novo lanter do Grupo 2. As equipes voltam a campo no próximo domingo (13). Às 16h, Camaçari e Bahia se enfrentam no estádio Armando Oliveira. A partida é válida pela sétima rodada e faz parte do returno da primeira fase.
Fonte iBahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário