Radio Ao Vivo
MSG
NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.
PUBLICIDADE
sábado, 19 de março de 2011
Santos erra na defesa, perde para o Bragantino e Muricy ganha força
Na semana passada, o presidente do Santos, Luiz Álvaro Ribeiro, afirmou que aguardaria os jogos contra Colo-Colo e Bragantino antes de definir a contratação de um novo treinador. O time de Vila Belmiro sucumbiu no Chile, pela Libertadores, na última quarta-feira, e neste sábado perdeu por 2 a 1, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.
Assim, o nome de Muricy Ramalho, já aprovado publicamente pelo presidente santista, ganha força. Ainda mais porque a defesa segue como ‘calcanhar de Aquiles’ da equipe litorânea e é o ponto forte do técnico tetracampeão brasileiro.
O capitão Edu Dracena vacilou no gol de Léo Jaime, anotado aos 25min do primeiro tempo. O Santos igualou aos 31min, em uma cobrança de pênalti de Elano, artilheiro do Estadual com dez gols. Aos 43min da etapa final, em jogada de escanteio, Marcelinho subiu sozinho e cabeceou para o fundo da rede. Pará marcava o atacante, mas ficou só olhando.
Os visitantes ainda reclamaram de um gol anulado aos 33min, quando Murilo Henrique marcou contra. A arbitragem assinalou falta de ataque de Neymar.
Com o segundo revés no Paulistão, o Santos segue com 28 pontos e pode ver São Paulo, Corinthians e Palmeiras chegarem a 31 neste domingo. Já o Bragantino sobe para 19 e encosta no G-8, zona de classificação para a fase final.
Com cinco desfalques (Jonathan, Leo, Alex Sandro, Arouca e Diogo), o interino Marcelo Martellote repetiu a mesma formação que atuou durante boa parte do tempo na derrota no Chile. Rodrigo Possebon formou a dupla de volantes ao lado de Adriano, Pará foi deslocado para a lateral esquerda, com Danilo pela direita.
A partida começou movimentada. Neymar era o principal articulador dos santistas, e as melhores jogadas ofensivas passavam pelos seus pés.
fonte UOL Esporte
Em São Paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário