
Mesmo com a vantagem de perder por até um gol de diferença para se classificar às finais do Campeonato Baiano, o técnico Antônio Lopes garantiu que vai esquecer o regulamento do certame, pois pretende ir para cima do arquirrival Bahia.
"Ninguém joga com o regulamento debaixo do braço. A preocupação é jogar sempre para vencer", afirmou o treinador que também disse que o time está preparado para o duelo. "Estamos prontos para decidirmos esta fase. Trabalhamos bem a parte física, técnica e tática e o aspecto emocional", disse Lopes.
Devido às fortes chuvas em Salvador, a equipe rubro-negra não treinou nesta sexta-feira. Fez apenas um regenerativo e trabalho de musculação e massagem. Apenas os goleiros Douglas e Viáfara treinaram. Lopes disse que se a chuva passar, irá fazer um trabalho com bola, no sábado.
O Vitória não tem problemas de contusão nem suspensão. Logo, a equipe está pronta para o duelo contra o Bahia, no próximo domingo, no Estádio Barradão, em Salvador, às 16h (de Brasília).
Na primeira partida das semifinais, o Vitória venceu o Bahia por 1 a 0, no Estádio de Pituaçu. Como fez a melhor campanha ao longo do Estadual, pode até perder por um gol que garante vaga na final da competição.
Fonte Lindomar Assis
Direto de Salvador
Nenhum comentário:
Postar um comentário