
Uma atrapalhada do goleiro do Grêmio Prudente no primeiro ataque da partida e a bizarra expulsão de Heleno com menos de um minuto em campo deram o tom da vitória do Ceará por 2 a 1, em Presidente Prudente, e que significou a classificação dos nordestinos à fase quartas de final da Copa do Brasil.
O resultado foi idêntico ao do primeiro confronto, na última quinta-feira. “É claro que contamos com a sorte de anotar o primeiro gol logo no início. Mas nosso time mostrou qualidade nessas duas partidas”, destacou o experiente atacante Iarley.
A classificação do Ceará começou a ser definida com menos de um minuto de partida. E graças a um erro grotesco do goleiro Leandro. Após cruzamento do próprio Iarley, ele se atrapalhou com a bola e acabou mandando para o fundo do gol. Isso foi uma espécie de balde de água fria no Grêmio Prudente.
Após esse tento, o time paulista precisava partir para cima dos cearenses. Pouco produziu ofensivamente. E ainda dava espaços para o time de Vagner Mancini. O Ceará aproveitou para ampliar o marcador ainda na etapa inicial. Aos 23min, João Marcos acertou um belo chute para fazer 2 a 0.
Oitavas de final
Jogos de volta
São Paulo 1 x 0 Goiás
Horizonte-CE 0 x 3 Flamengo
Vasco 0 x 0 Náutico
Grêmio Prudente 1 x 2 Ceará
Fonte UOL Esporte
Em São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário