
A derrota para o Flamengo, por 2 a 0, e os outros resultados da rodada do fim de semana colocaram o Botafogo em situação complicada. Para não ficar fora das semifinais da Taça Rio e, consequentemente, do estadual, o Glorioso precisa vencer o América na sua última partida na primeira fase do torneio e torcer para que o Fluminense ou o Olaria perca o seu jogo .
A situação mexe com os brios dos jogadores, que se mostram bastante chateados. Para o goleiro Jefferson, é muito triste o clube estar nessa situação.
- É lamentável um clube como o Botafogo depender de outros na reta final. Mas não temos que ficar lamentando. Temos que esquecer o que passou e concentrar nos próximos jogos
Apesar da tristeza, Jefferson se mostra confiante. O goleiro pede atitude de seus companheiros na batalha decisiva que está por vir.
- Não somente dá (para classificar), como precisamos disso. O verdadeiro campeão tem só meia-hora para ficar triste. Tem que esquecer os erros e levantar a cabeça. Não pode ficar lamentando.
Com o mesmo pensamento, Lucas é mais um a engrossar o coro de que ainda é possível não só se classificar para as semifinais da Taça Rio, como ser campeão carioca.
FONTE Thiago Fernandes
Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário