Radio Ao Vivo
MSG
NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.
PUBLICIDADE
quinta-feira, 21 de abril de 2011
LUTO Atleta dos juniores do Resende é assassinado a tiros
O corpo de Yan Guilherme dos Santos, lateral-esquerdo da equipe de juniores do Resende, foi sepultado na tarde desta quarta-feira. O jogador, de 16 anos, foi assassinado a tiros na noite de terça no bairro de Olaria, em Resende. O acusado pelo crime é Luiz Ricardo Malaquias, o "Lindo", de 18 anos. Segundo informações policiais, o rapaz, que é irmão de uma colega de escola de Yan, atirou duas vezes: um no pé e outro no peito do atleta, que morreu na hora.
Yan tem um histórico de seguidos desentendimentos com a irmã de seu assassino no colégio. O jogador e a colega de classe, apesar de negros, trocavam ofensas racistas. De acordo com relatos de familiares da vítima, ele era chamado de "negro beiçudo". Por outro lado, parentes da irmã do acusado pelo crime contaram que a adolescente era chamada de "barriga de ovo de Páscoa" (está grávida) e seu namorado, de "Mussum". Recentemente, houve briga em sala de aula.
O time de juniores do Resende jogou na tarde desta quarta, pela Taça Rio. Por isso, os jogadores só puderam ir ao velório de Yan. Na partida, contra o Vasco, houve empate por 1 a 1. Os atletas do Resende entraram em campo com tarjas pretas no uniforme. O clube decretou luto de três dias por conta da morte do atleta.
Fonte globo.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário