
No Vitória desde 2009, Neto Baiano está acostumado a enfrentar o rival Bahia e até por isso pede respeito ao rival deste domingo. Às 16 horas (de Brasília) as equipes se enfrentam no Pituaçu, pela primeira semifinal do Campeonato Baiano.
"Nós temos que respeitar o Bahia. As provocações ficaram para trás. A equipe deles está crescendo de produção, mas também temos que pensar no nosso trabalho. O regulamento nos favorece e está aí para ser cumprido, mas não podemos deixar de atacar eles", declarou o atacante ao Bahia Notícias, lembrando da vantagem que o Rubro-negro tem de jogar pelo empate já que fez melhor campanha na primeira fase.
As equipes já se enfrentaram duas vezes na atual temporada. Na primeira, na quinta rodada, o Vitória triunfou por 3 a 0. O Bahia, porém, deu o troco três rodadas depois, e aplicando um 2 a 0.
"O professor Lopes foi inteligente e já conversou muito com a gente depois daquele segundo Ba-Vi. Ele falou bastante com os mais experientes sobre as provocações. Temos que manter a cabeça no lugar para sairmos com a vitória do Pituaçu", pediu Neto Baiano.
FONTE gazetaesportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário