Radio Ao Vivo
MSG
NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.
PUBLICIDADE
sexta-feira, 22 de abril de 2011
Para esquecer Copa do BR, Rafael pede apoio da torcida tricolor no Ba-Vi
A goleada de 5 a 0 para o Atlético-PR na última quarta-feira e a consequente desclassificação da Copa do Brasil ainda permanece na cabeça dos jogadores do Bahia. Porém, nada melhor do que um Ba-Vi pela frente para esquecer o vexame dado na Arena da Baixada. A primeira semifinal acontece no Pituaçu, e o atacante Rafael já convocou a torcida tricolor para o jogo.
“Nós jogadores temos que esquecer logo a partida de ontem [quarta-feira], pois não tem mais o que fazer para mudar o que aconteceu, mas o Ba-Vi é outro jogo e podemos escrever uma outra história. O apoio da nossa torcida é muito importante neste momento”, declarou o atacante Rafael, que entrou no segundo tempo do jogo contra o Atlético-PR.
Preocupado com o astral dos jogadores no clássico, o Bahia decidiu pedir ajuda aos torcedores. Na manhã desta quinta-feira, lançou uma campanha no site oficial do clube pedindo aos tricolores que mandem mensagens e vídeos. Elas serão repassadas para o elenco e usadas em ações motivacionais.
Ansiedade rubro-negra
Do lado do Vitória, o clima é de ansiedade. O meia Nikão, artilheiro da equipe na temporada e no Campeonato Baiano com nove gols, fará sua primeira participação no clássico. Para ele, o vencedor será o time que tiver mais competência e vontade dentro das quatro linhas.
“Não estava em campo quando nos primeiros clássicos e esse será meu primeiro Ba-Vi. Clássico é assim mesmo, quem tiver mais competência e vontade vai terminar com o triunfo. Espero que seja o Vitória”, analisou Nikão.
Antônio Lopes, por sua vez, admite já saber qual equipe René Simões deve escalar: "Eu sei o time que eles vão colocar em campo. Não vejo nenhuma desvantagem para eles quanto a não definição da escalação para domingo".
"Isso é muito importante. Sou aquele jogador que gosto de jogar junto com a torcida e é muito bonito ter torcedor ao lado. Nos torna mais fortes", disse o capitão Titi em entrevista ao Ibahia.
fonte UOL Esporte
Em São Paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário