
Túlio Maravilha vai na contramão de quem está culpando a diretoria do Botafogo pelas recentes eliminações do time no Campeonato Carioca e na Copa do Brasil. Campeão e artilheiro do Campeonato Brasileiro de 1995 pelo Glorioso, com 23 gols, o ídolo alvinegro acredita que o problema da equipe é a falta de um jogador referência, e aposta na volta do meia Maicosuel para resolver a questão.
- O problema é mais dentro de campo. A diretoria está fazendo de tudo para que os jogadores trabalhem. Falta um maior entrosamento. Quando o Maicosuel voltar, vai dar mais equilíbrio e objetividade. Falta um homem que desequilibra – afirmou o atacante em entrevista à Rádio Globo.
Após sofrer uma ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo, no jogo contra o Vasco, em setembro do ano passado, Maicosuel está em fase final de recuperação e já pode retornar aos gramados. Porém, segundo o fisiologista do Botafogo, Altamiro Bottino, o ideal é que o atleta seja aproveitado só a partir de junho. Eliminado das principais competições do primeiro semestre, o Alvinegro deve fazer uma intertemporada e provavelmente não vai escalar o jogador antes do previsto.
fonte GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário