
A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, e Ronaldinho Gaúcho visitaram no início da tarde desta sexta-feira, as vítimas do massacre ocorrido na semana passada na Escola Estadual Tasso da Silveira, em Realengo. O jogador e a dirigente estiveram no Hospital Albert Schweitzer acompanhados do secretário de saúde e defesa civil, Sérgio Cortês. A chegada do astro provocou um princípio de tumulto na entrada da unidade.Os três chegaram ao local de helicóptero porque o técnico Vanderlei Luxemburgo dará um treinamento no Ninho do Urubu a partir das 16h e o craque não poderia se atrasar para a atividade. Durante a visita, o camisa 10 entregou quatro camisas do Flamengo para as crianças.
"Teve um menino que estava louco para me conhecer. Fico muito feliz em poder dar alegria a essas crianças nesse momento difícil", disse Ronaldinho.
O drama ocorreu na quinta-feira passada pela manhã, quando Wellington Menezes, de 24 anos, invadiu a escola municipal Tasso da Silveira, na Rua General Bernardino de Matos.
Segundo a Secretaria de Estado de Saúde, 11 crianças morreram (dez meninas e um menino), além do atirador, que, segundo a PM (Polícia Militar), atirou contra a própria cabeça depois de ser baleado por um sargento.No dia da tragédia, os jogadores do Flamengo, a pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo fizeram uma oração para as vítimas da tragédia antes do treinamento. Na semana que passou o grupo realizou uma intertemporada em Atibaia (SP).
Fonte Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
ronaldinho e um convencido dentuço
ResponderExcluir