![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj63Jipbm7CPMi5NLeRz_li4IPXGM_dDUzPMqt_ux4mzLjZjlLXdZa228OjpZT5hI2Ap1fODg5oQuev5IYenJfwlrSbsPXxWfT41kf7AIXYRrUoccZYhjaAupCFxiHWyk1syknZ4S4lYMc/s320/muricir.jpg)
O Santos confirmou nesta terça-feira, 5, o que já era esperado desde o final de semana. Muricy Ramalho é o novo técnico da equipe. O acordo foi assinado em reunião nesta tarde e tem validade de um ano, renovável por mais uma temporada.
A confirmação da contratação havia sido dada, com exclusividade, pela colunista Sônia Racy à Rádio Estadão/ESPN, ainda na segunda-feira, 4. Depois, no noite do mesmo dia, o presidente santista Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro revelou que o acordo estava fechado, faltando apenas detalhes para a assinatura.
"O Muricy é um técnico vencedor e extremamente sério. Nossas conversas mostraram haver uma forte identidade entre seu trabalho e nosso estilo de gestão", afirmou o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.
Entre os empecilhos para o acerto estava o tamanho da comissão técnica. O novo treinador levará os auxiliares técnicos Tata e Claudio Grillo. O clube não divulgou se o atual interino Marcelo Martelotte permanece para trabalhar com Muricy.
Fonte Agência Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário