Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Em meio à fisioterapia, Adriano brinca e assiste a treino do Timão


Ainda em fase de recuperação, Adriano matou a saudade dos gramados nesta quinta-feira. Sem poder fazer qualquer trabalho físico ou com bola pela cirurgia no tendão do pé esquerdo, o jogador deixou a sala de fisioterapia do CT Joaquim Grava para acompanhar o treinamento da equipe do Corinthians que se prepara para a final do Campeonato Paulista contra o Santos.

Como não pode caminhar para não comprometer o local lesionado, o Imperador chegou ao campo conduzido por um carrinho de golfe. Sentado no banco de reservas, conversou e brincou bastante com os companheiros de elenco durante boa parte do treino. Em seguida, regressou para os vestiários para finalizar o tratamento.

Este foi o segundo dia de trabalhos do centroavante desde que retornou do Rio de Janeiro, onde ficou por pouco mais de uma semana depois da cirurgia. Nesta sexta-feira, ele fará fisioterapia em dois períodos, já que também precisa cuidar do ombro direito, operado em janeiro, quando ainda atuava pelo Roma-ITA. O fim de semana será livre.

Adriano retirou os pontos do pé esquerdo na quarta-feira e a recuperação dele vem sendo considerada satisfatória pelo departamento médico do Corinthians. A previsão de retorno aos gramados continua de cinco meses, em meados do Campeonato Brasileiro.

Fonte Carlos Augusto Ferrari
São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário