Radio Ao Vivo
MSG
NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.
PUBLICIDADE
terça-feira, 7 de junho de 2011
Pronto para estreia, Ricardinho rejeita o rótulo de 'salvador da pátria'
Antes mesmo de entrar em campo, o meia Ricardinho já é considerado pela torcida do Bahia como o 'salvador da pátria'. O jogador será titular do time que joga neste domingo, contra o Atlético-MG, em Pituaçu. No entanto, o pentacampeão tratou de deixar claro que rejeita o rótulo. Para ele, a responsabilidade deve ser de toda a equipe.
- A individualidade só aparece quando o coletivo está forte. Ninguém consegue fazer nada sozinho. O futebol não é igual ao tênis, em que a responsabilidade é de um único jogador. Futebol é um esporte coletivo. Acredito muito no papel de cada um dos jogadores do nosso time. Cada um sabe a responsabilidade que carrega. O Bahia tem um grupo muito forte e o que a gente espera é colher bons resultados – disse.
Ricardinho deve entrar no lugar de Camacho. O meia, que já jogou pelo Atlético-MG, falou de como será jogar contra o Galo, time que o dispensou em abril deste ano.
- Jogar contra o Atlético será mais uma estreia na minha carreira. É lógico que quero ganhar, sempre. Respeito muito o time. Passei um momento muito legal da minha vida lá. A dificuldade que vamos ter, o Galo também terá. Temos que ter atenção, um erro ou uma falha de marcação pode resultar em um gol e fazer diferença no resultado – disse o jogador.
Embora já tinha sido regularizado pela CBF dias antes da partida contra o Grêmio, o meia não foi relacionado para o duelo com o time gaúcho. O atleta disse que aproveitou o período para se dedicar aos trabalhos físicos. Então, questionado se tem fôlego para jogar os 90 minutos no domingo, Ricardinho respondeu:
Fonte G1 Bruno Wendel
Salvador
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário