Radio Ao Vivo
MSG
NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.
PUBLICIDADE
domingo, 5 de junho de 2011
Simpsons não poupam nem atletas: Pelé vira mercenário, e Ronaldo mulherengo
Engana-se quem acha que o seriado “Os Simpsons” só faz piada com personalidades em evidência nos Estados Unidos. Pouco popular entre os norte-americanos, o futebol já foi tema de pelo menos dois episódios ao longo de 22 temporadas, cada um deles com a participação especial de um ídolo brasileiro.
Primeiro foi Pelé, no episódio “The Cartridge Family”, de 1997. Dez anos depois, Ronaldo Fenômeno dublou ele próprio em “Marge Gamer”. Claro que eles não escaparam das piadas. Nem eles nem os outros esportistas que já participaram de “Os Simpsons”. Veja na coletânea a seguir.
Ronaldo “mulherengo” e crítica ao futebol
O episódio “Marge Gamer”, de 2007, fala sobre o vício em videogame de Marge e Bart, ao mesmo tempo em que Lisa arruma outro hobby: jogar futebol. Homer então solta uma de suas pérolas: “Futebol? Sempre pensei que o nome disso fosse totó humano”.
Homer então começa a apitar os jogos de Lisa, sempre protegendo a filha. Ela não conseguia acompanhar as amigas, e se jogava no chão para cavar faltas, sempre apitadas pelo pai. Eis que surge Ronaldo Fenômeno, com a camisa do Real Madrid. Naquela época, no entanto, ele já pertencia ao Milan.
Ronaldo “viaja o mundo desmascarando quem cava faltas”, e repreende a atitude de Lisa e Homer. Quando o pai finalmente expulsa a filha de campo, Ronaldo solta sua frase mais marcante: “Mais uma família que se separou por causa de mim”.
Fonte UOL Esporte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário