Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Credenciamento 37º Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador


Convidamos todos os veículos de comunicação para participarem da solenidade de abertura do 37º Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador 2011, organizado pela Federação Baiana de Futebol. Estarão presentes o presidente da Federação, Ednaldo Rodrigues, os presidentes das Ligas Municipais participantes da competição e autoridades locais, além dos representantes das 64 seleções que disputarão no campeonato.
Credenciamento
Os veículos de comunicação interessados em fazer a cobertura jornalística do evento devem enviar os dados de seus representantes, por e-mail, a fim de agilizarmos o credenciamento.
Para cada veículo será permitido dois representantes. Bastando enviar nome, número do CPF e respectiva função, até a manhã de sexta-feira (22/7).
Conforme as normas da Federação Baiana de Futebol, os repórteres e fotógrafos não poderão circular na área do campo, apenas nas áreas localizadas nos fundos da rede de gols. Outras instruções para cobertura serão anunciadas no dia do jogo, em comunicado a ser feito pela própria Federação organizadora do campeonato.
Programação:
• Cerimônia de abertura: com desfile das 64 Seleções participantes, hasteamento das Bandeiras: Brasil, Bahia e Porto Seguro, com Hino Nacional Brasileiro.
Hora: a partir das 13h30.
• Jogo de Abertura: Seleção de Porto Seguro X Seleção de Canavieiras
Hora: 15h
Local: Estádio Municipal de Porto Seguro, Centro.


Informações Assessoria de Comunicação Verônica Menezes/ foto divulagação internet por Fernanda Mota e Simone Mota

email veronica-menezes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário