
Antes da viagem para Córdoba, a Seleção Brasleira realizou na tarde desta quinta-feira um treinamento no Hotel Sofitel La Reserva Cardales marcado pela proximidade de Mano Menezes com a imprensa, a preocupação com os treinos de finalização e um pequeno susto.
O goleiro Júlio César, com dores musculares, deixou mais cedo o treinamento em uma vã. No entanto, segundo a assessoria da Confederação Brasileira de Futebol, o jogador não é dúvida nem para o treino de amanhã e deve enfrentar o Paraguai, sábado, às 16h (de Brasília), em Córdoba.
Depois de um trabalho técnico com a equipe dividida entre titulares e reservas, os brasileiros treinaram por mais de meia hora finalizações e Mano Menezes mostrou bom humor.
O treinador se aproximou dos jornalistas e conversava informalmente quando um argentino elogiou a sua proximidade. A resposta veio em tom de brincadeira. "Tudo é bom, mas precisamos ganhar. O hotel é bom, a carne é boa, é tudo maravilhoso, mas tem que fazer um golzinho, senão não adianta".
Fonte Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário