Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 21 de agosto de 2011

CAMPEONTO INTERMUNICIPAL : SELEÇAO DE PORTO SEGURO VENCE EUNAPOLIS EM JOGO TUMULTUADO



Seleção de Porto Seguro


Seleção de Eunapolis



Falta de sorte durante toda campanha, no XXXVII Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador – 2011 gerou um grande tumulto e violência no Estádio Municipal José Araújo de Santana, na tarde deste domingo (21), na cidade de Eunápolis, extremo sul baiano.
A equipe batizada por desportistas, dirigentes e até mesmo companheiro da imprensa, “PRATA DA CASA”, saíram da competição sem vencer uma partida. A eliminação da Seleção de Eunápolis foi desastrosa e terminou em violência, contra atletas de Porto Seguro, árbitros e Policiais Militares.

A PARTIDA

O confronto contra Porto Seguro começou equilibrado, mas Eunápolis que havia enfrentado o mesmo adversário na semana passada, voltou a dominar a partida e colocou muita pressão. O ponto fraco deste jogo foi o árbitro José Adail, da cidade de Teixeira de Freitas, que não mostrou potencial físico nenhum para comandar um clássico como este.

O INÍCIO DO TUMULTO

A partida foi interrompida aos 27 minutos da etapa inicial, onde no meio campo hou ve uma falta em cima do meio campo Nego, a favor de Eunápolis, o árbitro não marcou e logo em seguida o zagueiro eunapolitano Luiz, cometeu uma falta ai começou toda a confusão, atletas das duas delegações entraram no tapa.

O técnico de Porto Seguro, Ratinho , querendo defender os seus atletas, também entrou em campo e acabou sendo agredido. H. C, responsável pelo projeto que angaria recursos para manter a seleção eunapolitana na competição, também entrou em campo e participou das agressões.

Os dois auxiliares também foram agredidos a equipe de reportagem do eunoesporte.com, que presenciou toda confusão de perto, tentou ouvir os dois bandeirinhas, eles disseram o seguinte “Não sei quem mim bateu, no meio da confusão, não vir vem quem foi só sei que apanhei vou tomar minha decisão no vestiário lá eu vou descontar”.

Ainda no meio da confusão o repórter Luciano Santos, se dirigiu ao árbitro, que no momento do tumulto, disse a nossa reportagem e também ao repórter Valdenir Santos da 104,9 FM Vida, que isso é normal e ele já está acostumado com esses atritos.

Após 20 minutos os ânimos voltaram ao normal e o arbitro voltou do vestiário com a sua decisão, expulsando 4 atletas de Eunápolis e 3 de Porto Seguro, houve mais confusão, porque ele expulsou atletas que não teve nada haver com o tumulto.

Assim que a bola rolou Eunápolis acabou sendo derrotado pelo placar de 4 a 2, dando a adeus da maior competição amadora do país. Além de ser desclassificada do grupo, Eunápolis corre o risco de perder o seu mando de campo, porque o árbitro fez um grande relatório culpando os eunapolitanos pelo tumulto.


Por: Luciano Santos eunoeporte




CIDADE: EUNÁPOLIS ESTÁDIO: MUNICIPAL DE EUNÁPOLIS
ÁRBITRO LUIZ ADAIL ROSSI DE: FBF/TEIXEIRA DE FREITAS
ASSISTENTE 01: ADENILSON JOSÉ RODRIGUES DE: FBF/ITABUNA
ASSISTENTE 02: LENILTON AMORIM SANTOS DE: FBF/ITAMARAJU
4ºARBITRO: MARCELA DE JESUS VENCESLAU DE: FBF/EUNÁPOLIS















Por Ligeirinho No Esporte

Fotos Ligeirinho no Esporte

2 comentários:

  1. cade a materia do jogo e as fotos, abraço Ligeirinho Parabens pelo trabalho que vc faz.

    ResponderExcluir
  2. Coisa feia os jogadores de Eunapolis fez, parabens os jogadores de Porto seguro, aqui a liga e o prefeito Roberio deixa a desejar..

    ResponderExcluir