
Uma tarde normal na Toca do Leão. Dia de coletivo para os jogadores do Vitória, sob o comando do técnico Vagner Benazzi. Em um dos lances do treino, no entanto, o susto. O atacante Marquinhos machucou o ombro e caiu no gramado, sentindo muita dor. Em seguida, ficou desacordado por alguns instantes.
Os companheiros ficaram preocupados com o jogador. Entretanto, de acordo com o médico do clube, dr. Rodrigo Vasco da Gama, tudo não passou de um susto. Marquinhos passa bem e será reavaliado nesta quinta-feira.
- Ele está em observação, mas não deve ser problema para o jogo de sábado - afirmou o médico.
Benazzi tem dúvidas para escalar a zaga
Apesar do susto, o dia também foi de testes na Toca do Leão. De olho no próximo confronto na Série B, o técnico Vagner Benazzi ainda tem dúvidas para formar a zaga do Vitória.
No coletivo desta quarta-feira, o treinador optou por Leo Fortunato e Maurício na defesa. Mas deixou claro que ainda não tomou uma decisão: nesta quinta, Alison e Gabriel vão treinar como titulares.
O meio-campo foi formado por Neto Coruja, Uelliton, Preto e Lucio Flavio. De acordo com Benazzi, Preto deve estrear contra o ASA, se for regularizado a tempo. No ataque, Marquinhos e Neto Baiano continuam como titulares. Na lateral direita, Romário substituiu Nino, que foi poupado por queixar-se de cansaço muscular na coxa direita. Fernandinho permaneceu na lateral esquerda.
O atacante Fábio Santos já está recuperado da virose que o acometeu no início da semana. No entanto, nesta quarta, o jogador fez apenas trabalhos na academia.
Vitória e ASA se enfrentam às 16h20m do próximo sábado (horário de Brasília), no Barradão, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
FONTE GLOBOESPORTE.COM Salvador
Nenhum comentário:
Postar um comentário