
Projetor armado na sala de imprensa, dezenas de cadeiras espalhadas pela sala, e quatro DVDs nas mãos dos auxiliares de Vagner Benazzi. Tudo pronto para um filminho, certo? Errado. Se enganou quem pensou que o treino no Vitória foi trocado por uma sessão de cinema. Depois do sermão da quarta-feira, os jogadores tiveram outra reunião a portas fechadas com o técnico Vagner Benazzi nesta quinta-feira. Desta vez, além da conversa na sala de imprensa, uma overdose de Sport.
A comissão técnica decidiu passar para o elenco os primeiros 45 minutos do confronto entre Sport e Duque de Caxias. A partida, válida pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi realizada no Rio de Janeiro e terminou empatada em 1 a 1. Os dois gols do confronto aconteceram no primeiro tempo.
Depois da lição do adversário do próximo sábado, foi a hora de colocar a teoria em ação. Benazzi comandou mais um coletivo e repetiu a formação do time com o lateral Fernandinho no meio de campo e o meia Felipe na lateral esquerda.
Fonte Raphael Carneiro Salvador
Nenhum comentário:
Postar um comentário