

O dia 8 de outubro ficará marcado na história do Madureira Esporte Clube. Em nenhuma outra ocasião um treinador recebeu uma homenagem oficial de um presidente tricolor, como aconteceu com Antonio Carlos Roy, antes do time enfrentar o Duque de Caxias pela última rodada da primeira fase da Copa Rio. A vitória por 3 a 0 do Tricolor Suburbano serviu para abrilhantar ainda mais o dia de festa no estádio Aniceto Moscoso.
O carinho dos jogadores e todo o departamento de futebol começou ainda no vestiário. Na hora em que o técnico Roy iria começar a preleção, o Gerente de Futebol, Carlos Garrit, o interrompeu e informou que os jogadores gostariam de falar. O goleiro Cléber, que começou como titular na partida, começou. O meia Michel, o goleiro Márcio e o meia Carlinhos também fizeram questão de mostrar toda a gratidão que tinham pelo treinador e os profissionais que também deixarão o clube, o auxiliar técnico Márcio Bitencourt, o preparador físico Bráulio Pinheiro e o fisioterapeuta Dennis Rodrigues.
Os gols dos atacantes Diego, Elias, de falta, e Jô, todos no segundo tempo, deixaram o Madureira com 13 pontos e em primeiro lugar no Grupo D da Copa Rio. Agora o Tricolor começará a se preparar para a segunda fase. O grupo de jogadores será o mesmo, mas o comandante mudará. O nome do novo técnico será anunciado durante a semana. Independentemente de quem seja, fato é que Roy e seus auxiliares deixarão saudades.Antes da partida começar, o elenco vice-campeão da Série D do Campeonato Brasileiro posou para a foto oficial com as medalhas e o troféu conquistado em 2010. Logo depois, o presidente Elias Duba entregou uma placa ao técnico Roy em agradecimento pelos serviços prestados nos dois anos e meio de trabalho.

Fonte Ideallize A.C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário